Naomi Watts acha assustador viver na era Kardashian, entenda!
29/Jul/
Apesar de acreditar que é possível usar a notoriedade das celebridades para o bem, Naomi Watts está um pouco assustada com o poder de status que as estrelas vêm tendo.
De acordo com o Huffington Post, em entrevista para a versão australiana da revista InStyle, Naomi criticou a superexposição dos famosos:
- Existe muito foco nas celebridades atualmente. Estamos na era Kardashian e isso é um pouco assustador.
Apesar disso, Naomi acredita haver um lado positivo nisso tudo, já que acredita que pode haver um próposito de usar esses status
- Mas quando você ouve que há maneiras de usar [o seu status de celebridade] propositalmente, você se sente bem sobre o que você faz. Quando ele está relacionado a questões que você está apaixonada, é fácil de se envolver quando o convite vem.
Confira como era a vida das irmãs Kardashians antes da fama!
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Bruna Marquezine homenageia Sasha Meneghel em aniversário: Bonito demais crescer junto
-
Percy Jackson, Harry Potter, Crepúsculo... Relembre os livros que viraram filmes ou séries
-
Kim Kardashian, Brooks Nader, Irina Shayk. Veja as famosas com quem Tom Brady já se envolveu
-
Susana Vieira comenta atuação de Débora Bloch como Odete Roitman em Vale Tudo: Não imprim...
-
Conselheiro? Meghan Markle revela frase de Príncipe Harry que a motiva nos dias difíceis
-
Suki Waterhouse revela apelido íntimo que filha usa para se referir a Robert Pattinson: Está sempre vestido assim
-
Elton John celebra 36 anos de sobriedade: Grato por cada dia
-
Após sucesso em novela, Duda Santos é escolhida para interpretar Daiane dos Santos no cinema
-
Karoline Lima comenta preparativos do casamento com Leo Pereira: Não achem que na próxima semana eu vou casar
