
Sarah Michelle Gellar compartilha foto ao lado do marido, Freddie Prinze Jr.
15/Set/
O amor é realmente lindo, não é mesmo? Sarah Michelle Gellar, que cantou rap caracterizada de Cinderela, e o marido, Freddie Prinze Jr., concordam com isso. A atriz resolveu compartilhar uma foto, em sua conta no Instagram relembrando um momento na praia com o amado. Na legenda, ela escreveu:
#TBT Ahhh, a juventude é desperdiçada nos jovens!! Nós éramos bebês (como jovens)
O casal se conheceu no ano de 1997 e se casaram em setembro de 2002. No começo da semana Sarah contou para a Us Weekly como ser uma mãe mudou ela:
-Bem, é engraçado. Ele realmente me muda na maneira inversa, de certa forma, porque quando eu era solteira e sem filhos, era muito mais fácil, é só pegar um avião e ir trabalhar na África e fazer tudo isso. Acho que a coisa mais incrível sobre ser um pai é que cada dia é um marco, e todos os dias eles alcançam algo diferente. E nós começamos a testemunhar isso.
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Após não comparecer à festa, Virginia Fonseca deseja feliz aniversário a Lucas Guedez
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Apresentador de Caçadores de Relíquias sofre grave acidente de carro com namorada
-
Cristin Milioti leva tombo e derruba estatueta em after party após vencer o Emmy 2025
-
Lorena Maria comenta término com MC Daniel e revela estar triste: Vida que segue
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Confira a data de estreia de O Agente Secreto nos cinemas
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente tem que estar no meu pai