
Bruno Gissoni publica foto de mão de feminina e fãs falam ser de Yanna Lavigne
09/Mai/
Bruno Gissoni, que exibiu tanquinho, postou uma foto misteriosa em sua conta no Instagram, no sábado, dia 23. No clique aparecia uma mão de mulher. Os fãs viram a imagem com alegria, dizendo que era Yanna Lavigne. Na legenda, o ator escreveu:
Poetas e tontos são feitos com palavras. Eternizo o que foi feito de amor, o resto vira mídia. Te desejo um sorriso.
O casal estava sendo alvo de rumores de crise no relacionamento, mas os dois parecem estar bem juntinhos novamente. A moça também publicou mais tarde uma imagem em um lugar todo florido e escreveu na legenda, dizendo:
É mais fácil fazer da tolice um regalo do que da sensatez. Tudo que não invento é falso. Há muitas maneiras sérias de não dizer nada. Tem mais presença em mim o que me falta. Melhor jeito que achei pra me conhecer foi fazendo o contrário. Sou muito preparado de conflitos. Meu avesso é mais visível do que um poste. Sábio é o que adivinha. Para ter mais certezas tenho que me saber de imperfeições.
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade...
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Neymar Jr. após comentário em ensaio fotográfi...
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagr...
-
Cenas improvisadas, participação da autora... Confira 10 curiosidades sobre Para Todos os G...
-
Ilze Scamparini nega climão com William Bonner e faz agradecimento ao jornalista
-
Fofura! Fernanda Paes Leme é flagrada brincando em balanço com a filha Pilar
-
Papa Leão XIV assistiu ao filme Conclave antes de se tornar novo pontífice, diz irmão
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade é surreal