
Emma Stone e Andrew Garfield são vistos juntos novamente
01/Mai/
Emma Stone e Andrew Garfield estava dando um tempo no relacionamento, mas parece que o casal reatou de vez.
Os dois atores, que começaram a namorar nos sets do filme O Espetacular Homem-Aranha, foram fotografados juntos pela primeira vez desde que rumores do término entre os dois tomaram a mídia internacional.
O casal esteve em Malibu, nos Estados Unidos, no sábado, dia 23, fazendo compras na loja Ralphs. Andrew empurrava um carrinho repleto de compras enquanto Emma, que chamou o ator de poeta, o acompanhava de perto.
Depois do suposto anúncio de término, os dois também foram vistos tomando café juntos, o que também significaria que eles tenham retomado o namoro.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Guilherme explica ausência em festa do BBB, enquanto João Pedro diz que não pensava em ven...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital