Patricia Abravanel vira Jennifer Lopez, confira a transformação!
02/Jul/
Patricia Abravanel já foi Ivete Sangalo, Carmen Miranda e até Shakira nos palcos do programa Máquina da Fama, que vai ao ar toda segunda-feira, às 23h no SBT, e agora a apresentadora escolheu uma outra estrela internacional para performar, Jennifer Lopez.
Durante o programa desta segunda-feira, dia 25, Patricia cantará a mais nova música de JLo, Feel the Light, com direito a cover da apresentação que a cantora realizou durante o American Idol.
O programa ainda terá cover da famosa música de Elvis Presley, Can´t help falling in love, que ficará sob encargo de Tiago Abravanel.
Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou a sua animação dizendo que a performance ficou demais e que se achou sendo Jennifer Lopez por um dia.
-
Gil do Vigor se precipita e compra passagens para ver as quartas de final da Copa do Mundo de...
-
Luiza analisa como está o jogo na Casa do Patrão
-
Bella Hadid detalha impacto físico e emocional de sua doença crônica
-
Mãe de Isis Valverde faz desabafo após tratamento de câncer de mama: Estou cansada de ser ...
-
Afilhada de Neymar Jr. rouba a cena durante jogo do Brasil: - Meu dindo não vai jogar?
-
Fim do mistério! Mariana Ximenes revela identidade do novo namorado
-
Filha de Danny Glover relembra primeiros sinais do Alzheimer do ator: Ainda não consigo assimilar tudo
-
Klara Castanho celebra convite para viver Maiara no filme de Marília Mendonça: Estou muito feliz
-
Gil do Vigor se precipita e compra passagens para ver as quartas de final da Copa do Mundo de 2026: Isso se chama fé
-
Eles dão o que falar! Confira como está a família Poncio hoje em dia
