Carolina Oliveira revela que pediu para fazer o teste para atuar em I Love Paraisópolis
17/Dez/
Carolina Oliveira se afastou por um tempo da televisão, mas agora está de volta como a ambiciosa Natasha em I Love Paraisópolis, da Globo. O curioso é que a atriz contou para o jornal Extra que foi atrás desse papel:
- Eu pedi para fazer um teste. Queria muito esse trabalho. É uma personagem que ninguém pensaria para mim. Natasha é distante das outras coisas que fiz na TV. Estou me divertindo muito. Posso fazer coisas através dela que nunca faria na vida real.
A atriz ainda rebateu as críticas que vêm recebendo através das redes sociais por conta do sotaque paulista:
- A crítica boa e ruim fazem parte. Mas todo mundo está fazendo bem o seu trabalho. A verdade é que sempre terá alguém para falar.
Confira aqui quem compareceu à festa de lançamento da novela!
-
Que fofura! Dani Calabresa desembarca em aeroporto com o marido e o filho
-
Nick Reiner é oficialmente acusado de matar Rob e Michele Reiner e pode enfrentar pena de mo...
-
Lucas Lima pratica yoga com o filho, Theo e tamanho do menino impressiona. Confira tudo o que...
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Bárbara Evans chora ao desabafar sobre rotina intensa com os três filhos: Muito difícil
-
Carlinhos de Jesus atualiza fãs sobre tratamento de doença autoimune: Desistir nem pensar
-
Ticiane Pinheiro revela o que espera do futuro namorado de Rafaella Justus
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Ei, me respeita! Tutor chama cãozinho de feio e reação do pet viraliza
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
