Após separação, Sabrina Sato comenta em foto de João Vicente de Castro em rede social
23/Set/
Sabrina Sato e João Vicente de Castro podem ter terminado o namoro, mas se tem uma coisa que continua entre eles é a amizade.
A apresentadora da Record comentou em uma foto que o ex-namorado publicou na última-terça, dia 26, em sua conta do Instagram.
Além de prestar uma homenagem, João Vicente aparece ao lado do amigo, Pedro Tourinho, como você confere na montagem acima. Na legenda, Sabrina escreveu:
Ai que lindos! Amo.
Você viu que João Vicente de Castro vai substituir Eduardo Moscovis em um programa do canal GNT?
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Po...
-
Relembre detalhes do antigo relacionamento de Zoë Kravitz e Channing Tatum
-
Sasha Meneghel, Tatá Werneck e mais! Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Stephanie, Giovanna, Serginho e Darlin estão na primeira Roça de A Fazenda 18
-
Que braveza! Cachorrinho fica bravo ao tentar brincar com fruta e encanta web
-
Ali se perturba ao ouvir mais uma briga entre os pais. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
