
Reboot de Twin Peaks terá o dobro de episódios previstos
07/Ago/
Após David Lynch preocupar os fãs de Twin Peaks ao revelar que não estaria na direção do reboot da série exibida há 24 anos na ABC, novos detalhes do projeto surgiram, com David Lynch na direção novamente.
De acordo com a Us Weekly, Sherilyn Fenn e Sheryl Lee, estrelas da série original, estiveram em uma conveção da série que aconteceu na última semana, revelando que a série irá ganhar 18 novos episódios, o dobro do tamanho previsto anteriormente.
Além disso, Twin Peaks contará também com a restauração do Double R Diner, o restaurante fictício que fazia parte da série e foi danificado por causa de um incêncido em 2000.
A trilha sonora do reboot ficará por conta de Angelo Badalamenti, compositor americano que criou a trilha sonora da série original.
-
Sofia questiona Samuel sobre Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Gabriel comenta com Dalete que Tonico não quer mais falar com ele. Saiba o que vai rolar nes...
-
Estes 11 famosos podem até tentar, mas ainda não conseguiram perder o sotaque!
-
Confira mães e filhas famosas que são super parecidas!
-
Compare os atores da série Wandinha com o elenco original de Família Addams
-
Samuel pressiona Katinha sobre o bebê. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Solange descobre que está grávida. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Com a estreia de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, veja curiosidades sobre o filme
-
Picolé encontra Samir e apoia o menino. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Gabriel comenta com Dalete que Tonico não quer mais falar com ele. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Caverna Encantada