
Alexandre Nero fala sobre o primeiro filho: - Acho que serei um bom pai
21/Ago/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Alexandre Nero é o mais novo papai da praça. A namorada do ator, Karen Brusttolin, está grávida do primeiro filho do casal e deixou o ator muito feliz com a novidade. Em entrevista à coluna Olá, do jornal Agora S.Paulo ele revelou:
- Acho que serei um bom pai.
Alexandre brilhou como o protagonista José Alfredo na novela de Aguinaldo Silva Império e já tem um novo projeto a caminho. Ele estará em A Regra do Jogo, nova novela das nove da Globo, programada para estrear no segundo semestre.
-
Lil Nas X é visto quase nu pelas ruas de Los Angeles e é hospitalizado após possível over...
-
Em meio a boatos de affair de Zé Felipe com Ana Castela, Poliana Rocha afirma que ainda não...
-
Após se envolver em acidente, Bia Miranda se justifica por chamar carro de vítima de lixo: ...
-
Bruna Biancardi abre álbum com fotos encantadoras ao lado de Mavie e Mel: Recarregam a minha...
-
Internautas associam vídeo de Virginia Fonseca a Neymar Jr. e comentário de melhor amigo da...
-
Bella Campos, Xamã e mais... Veja os atores que passaram pelo tapete vermelho da 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado
-
Lil Nas X é visto quase nu pelas ruas de Los Angeles e é hospitalizado após possível overdose, afirma site
-
Internautas associam vídeo de Virginia Fonseca a Neymar Jr. e comentário de melhor amigo da influenciadora repercute
-
Green Day cancela show no Rio de Janeiro por conta de jogo de futebol; entenda!
-
Bia Miranda se pronuncia sobre Gato Preto estar com duas mulheres após acidente: Eu já sabia