Cara Delevinge e Kate Moss repetem parceria e posam juntas mais uma vez
07/Jul/
Cara Delevingne e Kate Moss posaram juntas em um clima bastante sensual para uma campanha de perfume e, agora, elas retomaram a dobradinha para um novo trabalho fashion.
Em sua página oficial no Facebook, a marca espanhola Mango anunciou que as duas tops serão face da sua nova campanha.
Grande anúncio. Dois maravilhosos ícones da moda, Cara Delevingne e Kate Moss, estão juntas na nova campanha de outono/inverno 2015 da Mango, diz o comunicado, que veio acompanhado com a imagem acima.
Como você viu por aqui, Cara explicou que não se importa com o que as pessoas acham do seu peso e, recentemente, mostrou o seu talento para a atuação em um novo trailer do filme Cidades de Papel.
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Victória Miranda confirma fim de noivado com Luan Pereira: Acordei com ele decidindo termina...
-
Chay Suede treina ao ar livre em dia de folga das gravações de Quem Ama Cuida
-
Príncipe Harry se pronuncia após perder processo contra tabloide britânico: Inconsistênci...
-
Marina Ruy Barbosa e Benedito Ruy Barbosa não são parentes? Confira os famosos que têm o m...
-
César Tralli celebra aniversário da sogra, Helô Pinheiro: É a melhor do mundo
-
Gabriely Miranda homenageia Endrick após Copa do Mundo: Tenho muito orgulho de você
-
Graciele Lacerda revela relação de Clara com as irmãs mais velhas, filhas de Zezé di Camargo
-
Príncipe Harry continua ansioso para reencontrar o pai, Rei Charles III, mesmo após impasse sobre hospedagem no Palácio, diz jornal
-
Após eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Bruno Guimarães revela dor por derrota e recebe apoio
