
Antonio Banderas deixa a sedução só para as telonas
04/Jul/
Em sua quarta passagem pelo Brasil, Antonio Banderas abriu o coração e revelou como ele realmente é em relação a romance. Apesar do visível charme, o galã de cinema garantiu que nunca foi um homem de várias mulheres, muito pelo contrário:
- Me reconheço como um homem que precisa de uma mulher ao seu lado. Gosto de ter uma companheira. Uma só, contou para o colunista Bruno Astuto.
O ator está namorando com a holandesa Nicole Kimpel, porém a bela não está ao lado dele nesta viagem, fazendo com que ele vá para a festa de lançamento de sua nova fragrância na terça-feira, dia 2, desacompanhado. E parece que nenhuma das mulheres presentes no local deverá ter chances com ele:
- Na verdade, no fundo, eu sou um homem de uma mulher só.
Além de desabafar, ele ainda afirmou o seu amor pelo Brasil:
- Fiquei apaixonado pelo país.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo