Tudo tem dois lados! Christian Grey ganha sua versão de 50 Tons de Cinza
24/Dez/
Quem pensava que a história entre Anastasia Steele e Christian Grey tinha se desenrolado completamente até o terceiro livro, Cinquenta Tons de Liberdade, estava enganado. Nesta segunda-feira, dia 1º, a autora E.L. James fez a alegria dos fãs da trilogia ao divulgar que irá relançar 50 Tons de Cinza, mas agora sob o olhar de Christian Grey.
O livro será intitulado Grey e deverá ser publicado no dia 18 de junho, data de aniversário de Christian. A autora do best-seller diz na página inicial da obra que este trabalho é uma resposta aos seus leitores, que queriam o conto visto pela perspectiva dele.
- Este livro é dedicado a aqueles leitores que pediram...e pediram...e pediram...e pediram por isto, escreveu ela em comunicado oficial divulgado em seu site. Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, há dois lados para cada história.
A versão original de 50 Tons de Cinza traz a história toda sob a perspectiva de Anastasia Steele. Nas telonas, os protagonistas são interpretados por Dakota Johnson e Jamie Dornan e a sequência, 50 Tons Mais Escuros, está prevista para chegar aos cinemas em 2017.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo
-
O último romântico! Relembre momentos em que César Tralli se derreteu por Ticiane Pinheiro
-
Cachorro viraliza ao brincar com cuidado após estragar brinquedo favorito; assista
-
Arminda conta a Zenilda que assumirá seu cargo como sócia da Fundação. Confira o que vai ...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
