Marina Ruy Barbosa continuará sendo uma noiva cadáver em Amorteamo
07/Mai/
Um dos projetos mais arriscados neste ano da Globo, a série estrelada por Marina Ruy Barbosa, Amorteamo, ganhará continuação.
A assessoria de imprensa da emissora informou ao ESTRELANDO que uma nova temporada já está confirmada, com estreia prevista para 2016.
A série, que estreou no último dia 8 de maio, conquistou o público ao mostrar Marina na pele de uma fantasma que voltará à terra para separar o casal Gabriel, interpretado por Johnny Massaro, e Lena, vivida por Arianne Botelho. O último episódio desta temporada irá ao ar nesta sexta-feira, dia 5.
Veja outras tragédias vividas por Marina Ruy Barbosa nas telinhas!
-
Você sabia que Erika Januza começou nas novelas em 2012? Conheça a carreira da atriz
-
Confira como o corpo de Virginia Fonseca mudou com o tempo
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Al...
-
Grávida do terceiro filho! Veja o que sabemos sobre a família de Princesa Eugenie, filha de...
-
Agrado afirma a João Raul que prefere não divulgar sua composição com ele. Saiba o que va...
-
No Dia Mundial da Endometriose, confira as famosas que falaram abertamente sobre a doença
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Alika/Lúcia. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Ferette diz a Arminda que agora só falta acabar com Gerluce. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Neste maio roxo, saiba quem são as celebridades diagnosticadas com doenças inflamatórias intestinais
