Demi Lovato acha ridículo estar apaixonada e culpa o namorado sem camisa!
05/Nov/
Demi Lovato é uma namorada orgulhosa que quer dividir com os seus seguidores do Instagram o quanto o seu amado é sexy. Depois de desmentirem que estão noivos, a cantora postou uma foto de Wilmer Valderrama, na última quarta-feira, dia 3, na pele do vampiro Carlos, personagem da série Um Drink no Inferno, em uma cena que o ator aparece sem camisa.
Você está brincando comigo?! Eu estou tão apaixonada que é ridículo. Ele trabalhou muito duro por um bom tempo na preparação para este papel... Eu não poderia estar mais orgulhosa dele, escreveu Demi na legenda.
Mas o namorado da cantora é tímido e fica embaraçado com os elogios dela. Em entrevista para a People, Wilmer confessou que, apesar de ser mais recatado, adora o apoio de Demi.
- Essa foi uma das primeiras fotos exclusivas da série, e eu fiquei um pouco envergonhado com os seus comentários, mas também muito lisonjeado. Ela tem sido muito favorável a mim e também tem dado apoio a todos os meus projetos. Estou tendo um ano muito emocionante, então eu fiquei muito honrado.
-
Priscilla aposta em look com transparência e rouba a cena! Confira a evolução da artista
-
Casado há quatro anos com Sasha Meneghel, João Lucas fala sobre relação com a esposa: - M...
-
Ana Maria Braga, Rodrigo Faro, Vera Viel e outros famosos marcam presença em evento do Insti...
-
Cynthia Erivo, Jonathan Bailey, Jon M. Chu... Veja como foi a première de Wicked: For Good
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Natasha Dantas mostra primeiros dias de William Bonner após saída do Jornal Nacional
-
Rei Charles III visita Chatfield Health Care e brinca sobre morte: Tudo o que resta de você quando morre é Fabricado na Suíça
-
Amiga da família, Sarah Snook dá a entender que terceiro filho de Kieran Culkin e Jazz Charton nasceu
-
Filho de Milton Nascimento revela que pai ainda não sabe da morte de Lô Borges
-
Compare as imagens de Princesa Diana e Príncipe William, que seguiu os passos da mãe em ensaio fotográfico no Cristo Redentor
