Após passar por rehab, Lindsay Lohan degusta vinho em Veneza
07/Abr/
Falar em Lindsay Lohan é igual a falar de polêmica. Pelo visto a atriz ficou feliz e resolveu festejar com muito vinho a conclusão das suas horas fazendo serviço social.
Lindsay foi flagrada acompanhada do suposto namorado, da taça de vinho e dos cigarros, durante sua viagem à Veneza, Itália, após finalizar as 125 horas de serviço comunitário imposto pela justiça.
Mas mesmo com o histórico de problemas alcoólicos e com substâncias ilícitas, segundo o Radar Online, Dina Lohan afirmou que isso não parece ser um problema, a mãe da atriz afirmou que ela nunca esteve tão feliz e está recebendo muitas ofertas de trabalho.
Apesar de estar sempre se metendo em confusão, a atriz também é muito lembrada por seus trabalhos marcantes, como o longa Meninas Malvadas. Ficou com saudades do filme? Veja aqui o antes e depois do elenco!
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Em meio a boatos de crise, Vini Jr. faz declaração apaixonada em aniversário de Virginia F...
-
Amigas desde A Fazenda 10, Gabi Prado defende Ana Paula Renault: De desumana não tem nada
-
Suzane von Richthofen relembra infância em documentário: Não tinha demonstração de amor
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie C...
-
Chef Erick Jacquin é vítima de assalto em São Paulo e relata crime: Quebraram o vidro
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Ludmilla lamenta repercussão de marketing de Felipe Amorim: - Fácil inventar qualquer coisa a meu respeito
