Hugh Jackman precisou de ajuda para dar adeus ao Wolverine
05/Mar/
Depois de revelar que viverá o personagem Wolverine pela última vez, Hugh Jackman contou na terça-feira, dia 9, no programa Live with Kelly and Michael quem foi a pessoa que o ajudou a tomar essa decisão. O culpado é o Jerry Seinfeld, ator da famosa série Seinfeld:
- Eu estava falando com ele há um ano em seu aniversário e ele estava falando sobre o motivo dele ter terminado [Seinfeld].
O ator, que está interpretando o personagem de X-men há 17 anos, contou que mesmo gostando bastante do personagem e achando que ele está cada vez melhor, sentiu que esse era o melhor momento de parar.
- Ele disse que sempre teve essa crença de que você nunca sabe quando a sua energia ou a energia do público vai cair e as pessoas vão falar: 'Por favor, vá embora'. Eu faço isso há 17 anos, eu amo. Eu acho que os filmes estão ficando melhores. Mas, de repente, conforme ele ia falando, eu pensei: É isso.
Um dos pontos que sempre chamou a atenção no personagem Wolverine, é o tanto que ele é musculoso. Aproveite e confira, mais musculosos como ele!
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Isabella Scherer anuncia nova gravidez com ensaio ao lado do marido e dos gêmeos
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
-
Tenista Aryna Sabalenka anuncia noivado com empresário brasileiro
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
