Chris Pratt sente na pele o sofrimento das mulheres tentando correr de salto, assista!
24/Set/
Como você se sentiria se tivesse que fugir de dinossauros? E se você estivesse usando saltos, enquanto corre para salvar a sua vida? No filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Bryce Dallas Howard teve que fazer isso. E em entrevista à James Corden no Late Late Show da última quarta-feira, dia 10, a atriz brincou que treinar para correr com os sapatos, foi como treinar para as olimpíadas.
O apresentador então vira-se para Chris Pratt, presente também no programa, e questiona o ator se ele conseguiria correr com saltos.
- Se tivessem sapatos grandes o bastante para mim, sim!, responde o ator, que estava cercado de rumores de que viveria Indiana Jones no cinema.
O resto? Só assistindo ao vídeo logo abaixo!

-
Sabia que André Marques começou em Malhação? Relembre os atores que iniciaram a carreira ...
-
Relembre detalhes do antigo relacionamento de Zoë Kravitz e Channing Tatum
-
Adriana, Grizelda, Raquel e mais! Relembre os personagens que mudaram de visual para viver no...
-
Alika revela a Tonho que Casemiro sofreu um mal súbito, e o rapaz fica transtornado. Confira...
-
Pedro pede revisão criminal para inocentar Adriana da morte de Arthur. Confira o que vai rol...
-
Darlin conquista a coroa caipira e se torna a segunda Fazendeira de A Fazenda 18
-
Peixe socorre Juarez e liga para Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Um homem mascarado invade a casa de Asya e a agride. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Chay Suede, Maíra Charken e mais celebridades que ficaram famosas depois de participarem de um concurso!
-
Anitta, Taís Araújo, Bruna Marquezine... Inspire-se nas famosas para usar amarelo na primavera
