Você acharia ruim ser periguete? A Samara Felippo está adorando!
14/Ago/
Samara Felippo está com um novo projeto para os palcos estrelando a peça A antessala - Na valsa do tempo, que estreia no Rio de Janeiro, no Leblon, na sexta-feira, dia 12. A atriz vai interpretar uma super periguete, tanto no jeito de ser quanto nos looks.
- Cada dia que passava eu acrescentava ou tirava alguma coisa dela, foi como fazer tudo o que você quer fazer, mas não tem coragem. É daquelas periguetes bem estereotipadas. Ela é uma daquelas gostosonas que permeiam o imaginário masculino, contou a bela para o jornal Extra.
Samara, que mostrou ser estrábica recentemente, ainda revelou o que tem de parecido com a personagem:
- Eu sou da Zona Norte do Rio, tenho um jeito meio escrachado de falar, mas ela é mais. É uma periguete meio sem noção. Se eu já viro o cabelo com atitude, ela joga o cabelo mais forte, ressaltando que está longe de ser do mesmo jeito que ela.
Você poderá conferir a Samara, que estava com o nome na barra do vestido de casamento de Fernanda Souza, em cartaz no teatro Café Pequeno até o dia 26 de julho.
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Anúncio polêmico, samba criticado, problemas com o costeiro... Veja como foi o ano de Virgi...
-
Justiça da Rússia decreta prisão à revelia de Conor Kennedy, marido de Giulia Be, diz jor...
-
Adriana abre o jogo com Pedro sobre plano de vingança em Quem Ama Cuida
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Steve Martin, Diane Keaton, Kieran Culkin... Confira um antes e depois do elenco de O Pai da Noiva
-
Mila Kunis tem olhos de cores diferentes? Conheça os famosos com heterocromia
-
Além de Faustão e Galvão Bueno, veja os famosos que já enfrentaram problemas cardíacos
-
Zico, Neymar jr., Simone Biles... Confira os atletas que têm os próprios documentários
-
Elenco mirim de Por Você entrega como é contracenar com Sheron Menezes e Lucy Ramos
