
Parece que Nina Dobrev já superou o casamento do ex, Ian Somerhalder, entenda aqui!
02/Mai/
Nova vida, novos amores! Após deixar a série The Vampire Diaries, em busca de novos projetos em sua carreira, parece que Nina Dobrev também está com um novo amor.
De acordo com a Us Weekly, a atriz estaria namorando Austin Stowell, ator de Whiplash, tanto que os dois foram até flagrados juntos na última quarta-feira, dia 10, em um evento da Hallmark Shoeboz, que foi apresentado pelo ator e comediante Rob Riggle, no The Improv, em Hollywood, nos Estados Unidos.
- Nina estava bem feliz por ter uma noite com o seu novo homem. Eles estavam super confortáveis ao estarem juntos, contou uma fonte ao veículo.
Vale lembrar que Nina teria sido flagrada trocando beijos com o ator no final de maio deste ano.
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira
-
Atriz mirim Millena Brandão é internada após sofrer sete paradas cardíacas
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda