Selena Gomez não é a Rapunzel, mas rendeu frutos com seus cabelos, entenda!
04/Nov/
Selena Gomez já mostrou que atua e canta muito bem, agora ela provou que também sabe jogar as madeixas como ninguém!
A ex-namorada de Justin Bieber revelou nesta segunda-feira, dia 15, que é a nova garota-propaganda da Pantene, marca gigantesca de produtos para os cabelos.
Estou muito feliz em anunciar a minha nova parceria com a Pantene!, escreveu ela em sua conta do Instagram.
A Pantene ainda divulgou um vídeo que mostra os bastidores das gravações do comercial com Selena Gomez, que andou divulgando seu grande segredo de beleza.
- As três razões que eu estou animada para ser a nova embaixadora da Pantene são: eu usei por toda a minha vida; a mensagem para as mulheres serem fortes é bonito, o que eles representam é o que eu quero incorporar e o que desejo que meus fãs saibam; e terceiro porque é divertido. É tão divertido jogar o cabelo e me sentir bonita, disse a estrela.
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Maiara, Gretchen, Juliette Freire e mais! Conheça celebridades que foram diagnosticadas com ...
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela ...
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Jendal atenta contra Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
