
Caitlyn Jenner usa guarda-chuva para se esconder de fotógrafos em primeiro flagra após revelação
03/Mai/
Depois de se revelar ao mundo e deixar para trás o nome Bruce Jenner, parece que Caitlyn Jenner quer um pouco mais de privacidade. Ela, que vai ser vovó, apareceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, gravando cenas para o documentário I Am Cait, no LGBT Center e tentou se esconder atrás de um guarda-chuva para evitar o clique dos fotógrafos.
Ela estava usando uma camiseta preta de manga, calça jeans e bota preta de cano alto e chamou atenção. Como o ESTRELANDO já tinha te contado, Caitlyn foi ao local para conversar com pessoas passando pela mesma situação que ela e também aproveitou para fazer uma doação de algumas roupas.
Será que ela também vai ser uma mulher caríssima, assim como as filhas? Mesmo com a mudança de identidade Caitlyn revelou que não se arrepende de seu casamento com Kris Jenner, enquanto ainda era Bruce.
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Marcus Buaiz mostra local do casamento com Isis Valverde e se declara: Tudo valeu a pena
-
Marcello Novaes lamenta morte do pai: Te amei e vou continuar te amando até o nosso reencontro
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli