
Filha de Joan Rivers assume o legado da mãe na televisão
06/Jul/
Os amantes de moda e fãs da comediante Joan Rivers, que faleceu em setembro do ano passado, já podem dar pulos de alegria com a notícia confirmada pelo canal de televisão E!.
Através de um comunicado oficial, eles anunciaram que o programa Fashion Police, no qual Joan era anfitriã, terá uma nova pessoa no comando, e é claro que para continuar com o legado, nada melhor do que alguém da família. Sim, Melissa Rivers assume o posto principal e em agosto deste ano já estará sentada na cadeira que era de sua mãe.
De acordo com a Us Weekly, Giuliana Rancic e Brad Goreski continuarão no time de apresentadores, mas para esta nova fase, o Fashion Police contará com uma surpresa em cada episódio, já que acontecerá um rodízio de celebridades para completar o time de julgadores.
- Como produtora executiva desde o início, Melissa ajudou a moldar o Fashion Police em um icônico programa de TV, que casa moda com comédia. Com as celebridades rotativas, o show fornecerá novos, diferentes e imprevisíveis comentários a cada novo episódio, contou Jeff Olde, um dos produtores.
Com a saída de Kelly Osbourne e, logo após, de Kathy Griffin, o programa acabou por ser cancelado, mas com Melissa no comando, tudo indica que ele voltará a ter um toque de Joan, afinal tal mãe, tal filha!
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos