Vingadores não entendem como perderam em bilheteria para Jurassic World, veja!
10/Dez/
Assim como no mundo pop existem muitas rivalidades, é de se acreditar que não seja tão diferente assim no cinema. A Marvel e a Universal, por exemplo, deveriam se odiar, certo?
Errado! Existe sim um clima de camaradismo, tanto que a Marvel, que é da Disney, e a Universal deveriam ser rivais, mas deram uma lição de fair play nesta sexta-feira, dia 19. Kevin Feige, um dos executivos de alto escalão da empresa responsável por lançar a franquia Os Vingadores usou seu Twitter para celebrar o feito de Jurassic World, da produtora rival, que bateu recorde de bilheteria.
Parabéns para o sr. Spielberg, @UniversalPics @Legendary @LeDoctor @colintrevorrow e especialmente @prattprattpratt, escreveu ele, marcando na publicação produtores, o estúdio e também Chris Pratt, que estrelou o longa.
O que mais chamou a atenção, no entanto, foi a foto usada para ilustrar o post. Chris Pratt aparece montando em um tiranossauro rex, que segura o martelo de Thor. Enquanto isso, os Vingadores assistem à cena, sem entender o que acontece. Acima da imagem, uma mensagem diz: A Marvel parabeniza Jurassic World por ser o novo rei dos finais de semana de lançamento.
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Elenco de Asa Branca: A Voz da Arena se reúne em pré-estreia
-
Mais uma Roça formada em A Fazenda 17 e semana turbo à vista. Veja tudo o que rolou no real...
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bo...
-
Novo vídeo de Mingau mostra evolução do baixista do Ultraje a Rigor: Progresso que emocion...
-
Maurício Manieri revela que a esposa está na UTI após sofrer um sofrer AVC: - Foi realmente muito desesperador
-
Elenco de Asa Branca: A Voz da Arena se reúne em pré-estreia
-
Virginia Fonseca, Alane Dias e Brunna Gonçalves roubam a cena em ensaio da Grande Rio
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crime. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Claudia Leitte, Laura Fernandez, Seu Jorge... Veja famosos que marcaram presença em evento de moda na Pinacoteca
