
Após deixar bancada do Jornal Nacional, Patrícia Poeta reaparece em comercial
01/Jul/
Após deixar a bancada do Jornal Nacional, da Globo, há quase nove meses, Patrícia Poeta repareceu nas telinhas no último domingo, dia 21, quando fez seu primeiro merchandising.
O comercial, de uma marca de produtos de limpeza, revela que Patrícia Poeta migrou de vez para o meio do entretenimento, já que de praxe os jornalistas não podem se vincular a nenhum tipo de propaganda.
Assim como Fátima Bernardes, Patrícia mostrou que está super à vontade em sua nova fase e mostrou-se um pouco diferente na propaganda, sobre sustentabilidade, com os cabelos mais curtos e claros, deixando para trás a seriedade que o jornalismo pedia.
Ainda não há nenhuma confirmação da volta de Patrícia Poeta às telinhas da emissora, entretanto, há rumores de que a jornalista estará em um novo programa exibido aos sábados, a partir de agosto.
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido