Fernanda Machado dá à luz seu primeiro filho, Lucca
01/Jul/
A espera foi grande e muito cheia de surpresas, mas Fernanda Machado finalmente deu à luz seu primeiro filho, Lucca, nesta segunda-feira, dia 22, nos Estados Unidos, onde mora com o marido, Robert Riskin.
A luz da minha vida chegou!!! Lucca nosso milagrinho é a maior benção de nossas vidas! Muito obrigada à todos por tantos pensamentos positivos e orações para a chegada do Lucca!, escreveu ela em sua conta do Instagram nesta terça-feira, dia 23, mostrando uma foto da marquinha dos pés do pequeno junto com o adesivo de identificação do hospital.
A atriz, que no começo da gravidez achava que esperava uma menina e já tinha até escolhido um nome - Sophia - teve dificuldade para engravidar devido à endometriose, mas finalmente conseguiu realizar seu sonho e celebrou cada novo marco, documentando tudo em sua conta do Instagram.
Esse é o primeiro filho do casal, mas, a julgar pelo tanto que Fernanda gostou de ficar grávida, afirmando que se sentia mais bonita e que estava aliviada por finalmente soltar a barriga, é capaz que não seja o único!
-
Bianca vence a Prova do Patrão e é a nova Patroa da semana
-
Confira 12 declarações polêmicas de Princesa Diana que vieram à tona
-
Mãe de dois, Viih Tube explica por que seus filhos têm mais de duas babás
-
Com a estreia de Enola Holmes 3, relembre a carreira e vida de Millie Bobby Brown
-
Além de Elle, de Legalmente Loira, veja as patricinhas mais apaixonantes dos filmes de sucesso
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a chegada de julho, relembre músicas que têm os meses do ano como tema
-
Cachorrinha diverte a web ao testar bebedouro dos gatos e acaba se molhando
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens
