
Mãe de Maurício Destri entrega namoro dele com Bruna Marquezine
18/Ago/
Todos especulavam sem parar se o amor de Bruna Marquezine e Maurício Destri tinha ido para além das cenas de I Love Paraisópolis, da Globo. Os dois negavam de pés juntos, mas os rumores só faziam aumentar. Pois agora não tem mais escapatória, a própria mãe de Maurício, Lucrécia, entregou o jogo.
Os dois participavam do Mais Você, da Globo, e, depois de falar da novela, assistiam a um depoimento de Lucrécia Alves, mãe de Maurício. Tudo ia muito bem, até ela falar mais do que devia:
- Estou muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine e espero que esse namoro dure após o término na novela. Ser sogra da Bruna Marquezine é muito bom.
Na hora os dois começaram a rir e cobriram o rosto com a mão. Maurício ainda brincou:
- Vou te matar, mãe.
E olha só que coincidência: bem nessa hora os dois começaram a atacar os quitutes do café da manhã, comendo o que estava mais próximo. Bem apropriado, afinal todo mundo sabe que falar de boca cheia é falta de educação, não é? Ana Maria Braga, no entanto, não perdoou:
- Mãe é mãe, não é? Os dois não param de comer, mas diz que quem cala consente.
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Raquel vê quando Maria de Fátima é levada para o hospital. Confira o que vai rolar nesta s...
-
Veja alguns dos momentos da Rafa Justus como titia!
-
Agatha Moreira, Giovana Cordeiro, Heloísa Périssé... Famosas curtem pré-estreia do musica...
-
Inspire-se nas nail arts das famosas
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Inspire-se nas nail arts das famosas
-
Raquel vê quando Maria de Fátima é levada para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo e Samuel ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Clóvis diz a Candinho que Dita é apaixonada por ele. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!