Como vilão em A Regra do Jogo, Tony Ramos não revela personagem, mas deixa recado aos público
30/Jan/
Após o sucesso de Avenida Brasil, da Globo, João Emanuel Carneiro parece ter preparado um personagem e tanto para Tony Ramos, na próxima novela das nove, A Regra do Jogo.
De acordo com a coluna Outro Canal, Tony revelou que viverá um dos personagens mais misteriosos de toda sua carreira, dizendo que até o autor não revelou ainda toda a história do vilão, Zé Boi. Além do ator, Giovanna Antonelli também estará na novela, como uma vilã.
- O João Emanuel Carneiro fala: Saberás na hora certa, contou o ator à coluna.
Recentemente, Tony Ramos foi flagrado durante as gravações de uma das cenas que será exibida na novela, com trajes totalmente diferente do que estamos acostumados a vê-lo.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Amizade além das fronteiras! Saiba quem são os famosos gringos que são amigos de brasileir...
-
De One Piece a Pablo e Luisão! Confira os lançamentos de séries mais aguardados de 2026
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 maiores transformações do ator no cinema
-
Deixaram saudades! Confira algumas séries que valem a pena ver de novo
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Estela denuncia Ernesto para Sabiá. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
