Jimmy Fallon se acidenta e precisa passar por cirurgia de emergência
22/Out/
Jimmy Fallon teve um susto e tanto nesta sexta-feira, dia 26. O ator estava em sua casa em Nova York quando se acidentou, machucando sua mão esquerda.
Segundo o TMZ, ele, que já tinha gravado um programa no dia anterior e até foi jantar fora depois do trabalho, se machucou tanto que precisou passar por uma cirurgia de emergência, apesar de não terem explicado como aconteceu a lesão.
Agora o apresentador, que marcou a história da televisão, se recupera e, segundo seu representante, deve ficar 100% logo. A gravação que estava agendada para essa sexta-feira, no entanto, foi cancelada e ficará para uma próxima vez.
A conta oficial do programa do Twitter já postou uma mensagem assegurando a todos que Jimmy está indo muito bem!
Oi, pessoal! Infelizmente a gravação foi cancelada porque o Jimmy machucou a mão. Ele está completamente bem, mas passaremos uma reprise.
Quem também levou um baita susto foi Michael Bublé depois que seu filho de dois anos teve queimaduras devido a um acidente com água fervendo. Já por aqui no Brasil, Larissa Manoela se machucou gravando Cúmplices de um Resgate, do SBT. Que fase!
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Renner faz reflexão sobre o primeiro mês da morte do parceiro Rick: Valeu cada luta ao seu ...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Chega ao fim o namoro de Matheus Vargas, filho de Leonardo, e Raphaela Tolotti
-
Após término com Virginia Fonseca e suspensão do Real Madrid, Vini Jr. dispara: Vivendo ca...
-
Kauan, da dupla com Matheus, cancela compromissos por problema de saúde
-
Tati Machado conta que já seguiu o marido por desconfiar de algo errado
-
Chega ao fim o namoro de Matheus Vargas, filho de Leonardo, e Raphaela Tolotti
-
Neymar Jr. revela o que fará depois da aposentadoria: - Eu vou ficar um ano sem fazer p**a nenhuma
-
Morre, aos 71 anos de idade, John Anderson, ícone da música country
