Taylor Swift e Calvin Harris desbancam Beyoncé e Jay-Z como o casal mais bem pago
24/Jun/
Taylor Swift e Calvin Harris começaram a namorar não tem tanto tempo assim, mas os dois já dominam, juntos, o mundo da música.
A Forbes liberou o novo ranking dos casais mais bem pagos do ano, e os dois músicos ficaram no topo, destronando o casal mais poderoso do ramo, Beyoncé e Jay-Z.
Segundo a publicação, no último ano os dois arrecadaram um valor total de 146 milhões de dólares, isto é, mais de 457 milhões de reais, aproximadamente, por conta de novos álbuns, contratos com serviços de streaming e outros contratos comerciais.
Já a intérprete de Halo e o marido ocupam a segunda posição da lista, com um total de 110 milhões e 500 mil dólares, o equivalente a mais de 345 milhões de reais.
A terceira posição ficou com Miranda Lambert e Blake Shelton, que no total arrecadaram 57 milhões de dólares, ou seja, 178 milhões de reais.
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Veja tudo que Bruna Biancardi e Carol Dantas já mostraram da viagem aos Estados Unidos
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Amanda Kimberlly prepara lembrancinhas do aniversário de Helena, sua filha com Neymar
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Relembre as polêmicas da carreira de Jay-Z
