Larissa Manoela ficará afastada das telinhas após acidente de cavalo
22/Ago/
Após o susto que a atriz Larissa Manoela teve com a queda de um cavalo, durante as gravações da novela Cúmplices De Um Resgate, foi divulgado pela assessoria de imprensa do SBT que a estrela mirim teve alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recuperava-se, na tarde do último sábado, dia 27.
Internada desde a última quinta-feira, Larissa continuará de repouso, tendo que ficar afastada das gravações da trama, apesar de não ter tido nenhuma fratura ou complicações. Ela usou a sua conta do Instagram para tranquilizar os fãs:
Queridos fãs! Por meio desse comunicado informamos que depois do susto a Lari já está fora de perigo e passa bem no hospital. Uma notícia melhor ainda é que amanhã ela já vai para casa!!! Agradecemos muito por todas as orações e energias positivas que vocês todos mandaram para ela, e principalmente, a Deus que protegeu a Lari desse acidente. Muito Muito Obrigado, estava escrito na legenda, junto com uma foto de Larissa sorrindo.
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
