
Nicole Scherzinger põe a fila para andar e é vista aos beijos com jogador de futebol
04/Mai/
Nicole Scherzinger já esteve devastada pelo final do namoro de sete anos com o piloto Lewis Hamilton, há cerca de quatro meses, porém agora ela finalmente parece ter superado o término e inclusive foi clicada aos beijos, durante uma viagem, com um jogador de futebol.
De acordo com o Daily Mail, a cantora de 37 anos foi clicada trocando carinhos com Pajtim Kasami, de 23 anos, enquanto os dois curtiam um dia ensolarado em Mykonos, na Grécia, no domingo, dia 28. O atleta é natural da Madedônia e atualmente joga no Olympiakos da Grécia.
Nicole, que foi eleita a mulher mais sexy de 2014, está no país para celebrar seu aniversário ao lado de familiares e amigos. Na hora do flagra, ela estava usando um par de orelhas, estilo coelhinha, além de um biquíni dourado todo trabalhado com aplicações e short jeans.
Nicole Scherzinger revelou que seu último álbum a ajudou superar problemas, confira!
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Após dois anos, Troféu Imprensa volta com tudo! Confira as declarações das celebridades s...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana