Rihanna vai curtir balada, mas acaba ouvindo latidos
20/Dez/
Era para ser só mais uma saída noturna na vida de Rihanna, mas as coisas acabaram saindo melhor do que o planejado. Segundo a People, a cantora teria adotado um cachorrinho que achou no banheiro de uma balada no sábado, dia 27.
Para fazer com que o novo morador se sentisse em casa, a cantora, que estaria saindo com um jogador do Real Madrid, aproveitou o caminho de volta para fazer umas comprinhas básicas e adquirir comida, almofadas de treinamento e até uma gaiolinha.
E olha que essa não foi a única noitada da cantora que andou dando o que falar. Há pouco tempo a cantora foi vista entrando na mesma balada que seu ex-namorado, Chris Brown.
As boates podem ser caixinhas de surpresa, não é, Rihanna?
-
Clara Moneke, Cláudia Abreu... Elenco de Dona de Mim arrasa nos looks para festa de confrate...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Me...
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar ...
-
Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, é visto passeando no shopping com a nova n...
-
Clara Moneke, Cláudia Abreu... Elenco de Dona de Mim arrasa nos looks para festa de confraternização
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
