Vera Fischer só se apaixonou duas vezes na vida
05/Out/
Vera Fischer revelou que só se apaixonou duas vezes na vida! A atriz veterana esteve no programa Altas Horas, da Globo, no último final de semana, e comentou que encontrou apenas duas pessoas com quem teve esse tipo de relacionamento.
Questionada sobre o assunto pelo apresentador Serginho Groisman, que recentemente se tornou pai, ela disse que:
- Eu só me apaixonei duas vezes na minha vida. Uma pelo Perry [Salles, diretor], meu marido, e a segunda vez por Felipe Camargo, na novela Mandala.
Vera explica que, na trama, ela e Felipe faziam mãe e filho e que ela logo percebeu que havia algo diferente entre os dois:
- [Era] aquela coisa gostosa, tão proibida, que, na vida real, acaba dando certo.
Apesar disso, a atriz comentou ainda que é muito direita e esperou terminar as gravações da novela e o primeiro casamento para engatar em um relacionamento com o ator. Vera foi casada com Perry entre os anos de 1971 e 1987, e com Felipe entre 1989 e 1995.
-
Isabel Teixeira e Cauã Reymond posam juntos no Festival do Rio; veja quem mais passou por lÃ...
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja...
-
Confira as vezes em que Graciele Lacerda foi pivô de desentendimentos na Família Camargo
-
Virgínia chega com Jendal a Barro Preto. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta s...
-
Bianca Andrade passa por transformação no cabelo e fãs reagem: O que foi isso?
-
Hora da brincadeira! Cachorrinha encontra mola no chão e diverte a web com a descoberta
-
Bela se revolta com a demissão em massa de funcionários do hospital e se demite diante de Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Para Ivete Sangalo, Shawn Mendes é Sho! Conheça os apelidos mais criativos que a cantora dá aos amigos famosos
-
Tilde, Fedora Abdala e mais! Confira as personagens que seguiram a carreira de influenciadoras digitais
-
A saudade continua! Relembre a história de amor de Tarcísio Meira com Glória Menezes
