Miranda Kerr pode estar namorando jovem bilionário, saiba quem é ele!
21/Jul/
Miranda Kerr pode ter deixado as passarelas da Victoria’s Secret de lado e se interessado pelo mundo dos aplicativos!
A ex-mulher de Orlando Bloom estaria se envolvendo com o jovem bilionário Evan Spiegel, que é nada mais, nada menos que CEO do Snapchat.
De acordo com o Radar Online, os boatos de um novo romance surgiram após a modelo ter participado de um festival de publicidade, em junho deste ano, ao lado do empresário.
Evan, que completou 25 anos recentemente, é sete anos mais novo que Miranda, mas já acumula uma fortuna de 16 bilhões de dólares, cerca de 50 bilhões de reais.
Ainda segundo o veículo, o bilionário já teria tido um affair com Taylor Swift, que acabou assumindo um namoro com Calvin Harris.
-
Assumidinhos! Vini Jr. se declara para Virginia Fonseca: Meu amor
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Lionel Messi recebe homenagem da esposa após Copa do Mundo: Sempre será o melhor
-
Na aula de direção com o irmão, Gulnaz bate o carro. Veja o que vai rolar em Coração de ...
-
Zé Felipe mostra novo jatinho e brinca com comentário de João Guilherme: Quiser buscar uma...
-
Assumidinhos! Vini Jr. se declara para Virginia Fonseca: Meu amor
-
Dez anos de Fleabag! Veja um antes e depois do elenco
-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Na aula de direção com o irmão, Gulnaz bate o carro. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
