
Miranda Kerr pode estar namorando jovem bilionário, saiba quem é ele!
19/Jun/
Miranda Kerr pode ter deixado as passarelas da Victoria’s Secret de lado e se interessado pelo mundo dos aplicativos!
A ex-mulher de Orlando Bloom estaria se envolvendo com o jovem bilionário Evan Spiegel, que é nada mais, nada menos que CEO do Snapchat.
De acordo com o Radar Online, os boatos de um novo romance surgiram após a modelo ter participado de um festival de publicidade, em junho deste ano, ao lado do empresário.
Evan, que completou 25 anos recentemente, é sete anos mais novo que Miranda, mas já acumula uma fortuna de 16 bilhões de dólares, cerca de 50 bilhões de reais.
Ainda segundo o veículo, o bilionário já teria tido um affair com Taylor Swift, que acabou assumindo um namoro com Calvin Harris.
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre