
Iggy Azalea mandou em Britney Spears no clipe de Pretty Girls, diz revista
19/Jun/
O pequeno desentendimento entre Iggy Azalea e Britney Spears está cada vez rendendo mais polêmicas. Primeiro foi a pequena confusão no Twitter, em que fãs de Britney acharam que Iggy estavam a culpando pelo fracasso da música Pretty Girls. Dessa vez, há informações mostrando a dificuldade que ocorreu nas gravações por conta da rapper.
- Iggy estava difícil a respeito da direção do vídeo. Todos se cansaram e não queriam lidar com ela. Britney, sendo uma artista veterana, estava cansada de argumentar, contou uma fonte para a revista Us.
A fonte ainda contou que Iggy estava agindo como se a música fosse dela mesma, sendo que na verdade era da Britney, então, ela mandava em tudo e todos como se estivesse dirigindo o vídeo.
Há ainda o boato de que foi até mesmo a Iggy que escolheu as roupas das duas para a apresentação no Billboard Music Awards:
- Britney é tão fã que ouvia tudo o que Iggy dizia, afirma uma fonte, enquanto outras dizem que Britney jamais usaria algo que não quisesse.
-
Silvia e André são eliminados do Power Couple Brasil
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário