Chris Pratt previu que seria um grande sucesso. Duvida? Veja aqui!
08/Ago/
Pelo visto, além de Chris Pratt ser para lá de gato e ter talentos para a interpretação, ele ainda consegue prever momentos. Isso mesmo. O ator de Jurassic World, que teve a maior bilheteria do cinema, falou sobre participar do longa há cinco anos, quando nem sabia da possibilidade. Será que foi uma premonição?

Nas cenas do DVD dos bastidores da segunda temporada da série em que ele atuava, a Parks and Recreation, em 2010, ele falou justamente sobre isso. Em tom de brincadeira, ele disse sobre ter recebido uma mensagem do diretor da franquia, Steven Spielberg:
- Acabei de receber uma mensagem de texto de Steven Spielberg. Tão irritante.
Depois isso, ele insinua que está respondendo a mensagem dizendo sobre a franquia de dinossauros:
- Desculpe, Steven. Eu fui convidado por Parks and Recreation, da NBC, a fazer os bastidores. Ou seja, todos foram convidados e se negaram. Não tenho vergonha e você deve perceber isso pela incontáveis cestas de presentes. Depois falo com você sobre Jurassic Park 4.
Pratt já até explicou a situação em uma conversa com o site Entertainment News, revelando que foi apenas uma brincadeira, afirmando achar que isso mostra que se ler o livro O Segredo e mentalizar seus sonhos e externalizá-los, eles virarão realidade.
Ele já disse que vai fazer mais 38 filmes da franquia, será que isso acontece também?
-
Luciana Gimenez mostra seu apartamento em São Paulo pela primeira vez
-
João Raul inventa para Agrado que não está conseguindo conviver com seu sucesso, e termina...
-
Rafael Cardoso agradece apoio da família após internação e desabafa: Escolho seguir com q...
-
Reagiu com Uau?! Vini Jr. teria curtido e interagido em foto de atriz, diz colunista
-
Viúva de Arlindo Cruz homenageia o sambista após um ano da morte dele: Com você vivi os mais lindos sonhos
-
Anitta exibe look escolhido para nova turnê e detalhe no pé chama a atenção
-
Reagiu com Uau?! Vini Jr. teria curtido e interagido em foto de atriz, diz colunista
-
Filho de Preta Gil homenageia a cantora no dia do aniversário dela: Fiz a viagem que a gente combinou
-
Amigos e familiares de Preta Gil prestam homenagem à cantora no dia em que ela completaria 52 anos de idade
