Princesa Charlotte só tem dois meses e já está fazendo caridade
14/Dez/
Parece que foi ontem, mas a princesa Charlotte está completando dois meses nesta quinta-feira, dia 2, e apesar de ainda nem ter acontecido o seu batizado, a decoração do evento já tem um fim propício.
Segundo a People, Kate Middleton e Príncipe William estão convidando a população para a cerimônia, mesmo tendo dito que preferiam algo mais discreto desta vez, e as flores que enfeitarão o batismo da pequena serão redistribuídas para uma instituição de caridade apoiada pela própria mamãe Kate.
Mas as novidades não param por aí: para celebrar o evento, que ocorrerá neste domingo, dia 5, a Casa Roya Mint divulgou o lançamento de duas moedas comemorativas, feitas em prata e ouro.
De acordo com o comunicado, a moeda tem algumas características iguais a moeda feita para o batismo de George para simbolizar a união entre os irmãos.
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Dudu Camargo e Saory, Bárbara Borges e Iran Malfitano... Relembre alguns casais que foram fo...
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
