Josh Hartnett, ator de Penny Dreadful, será papai pela primeira vez!
02/Abr/
Josh Hartnett será papai pela primeira vez, aos 36 anos de idade! O ator, mais conhecido por ter atuado em filmes como Sin City: A Cidade do Pecado, e por ser Ethan Chandler em Penny Dreadful, sempre foi um solteirão convicto, mas agora firmou ainda mais seu relacionamento com a atriz inglesa Tamsin Egerton.
Uma fonte próxima ao casal confirmou a notícia da gravidez à Page Six e ainda contou:
- É verdade e eles estão mais do que animados.
O casal se conheceu no set de filmagens de The Lovers em 2011, filme que só foi lançado oficialmente em fevereiro desse ano.
Além disso, de acordo com a coluna, o ator ainda vendeu sua casa em Minneapolis, nos Estados Unidos, por dois milhões e 300 mil dólares, ou seja, pouco mais de sete milhões de reais. Será que Josh e Tamsin planejam uma casa mais... família?
Veja alguns famosos que serão papais ainda este ano! E será que Tamsin vai ser uma dessas mamães que dão um tempo na carreira para se dedicar à maternidade?
-
Taylor Swift e Travis Kelce estariam indecisos sobre convidados do casamento, diz revista
-
Atores do elenco de Coração Acelerado se reúnem em bar no Rio de Janeiro
-
Veio aí! Olivia Rodrigo anuncia terceiro álbum de estúdio
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-fei...
-
Felipe Amorim pede Duda Kropf em casamento durante gravação de clipe
-
Sandra Annenberg relata gesto de solidariedade de João Gomes e Ary Mirelle: Doaram todo o valor
-
Veio aí! Olivia Rodrigo anuncia terceiro álbum de estúdio
-
Grávida, Tainá Militão revela que encontrou caroço ao lado do seio: - É uma bolinha que dói
-
Taylor Swift e Travis Kelce estariam indecisos sobre convidados do casamento, diz revista
