Kourtney Kardashian está envergonhada com flagra de Scott Disick, diz site
26/Jul/
Kourtney Kardashian não se conforma com os flagras íntimos de Scott Disick e sua ex-namorada, Chloe Bartoli. Uma fonte disse ao Hollywood Life que a irmã mais velha de Kim Kardashian está muito abatida:
- Kourtney está mais uma vez envergonhada pelo comportamento de Scott, pois ela já viu as fotos. Ela está absolutamente indignada com o que viu. Ela está pensando se pode ter acontecido algo a mais. Scott partir seu coração não é novidade, mas a deixou triste e sem reação.
E parece que a reputação de Scott está bem vista, já que a família Kardashian é a favor do romance dele e Kourtney:
- Toda a família não acredita nisso. Kris adora ele, Khloé também. Eles vão encobrir tudo sobre Scott e sua ex.
Após as divulgações das fotos, Kourtney pareceu mesmo disfarçar o caso, já que publicou uma foto dos pés dos filhos nesta sexta-feira, dia 3, em sua conta do Instagram.
Festa do pijama!, escreveu a socialite na legenda da imagem acima.
-
Mavie e Mel dão show de fofura ao entrarem em campo com Neymar Jr. em jogo do Santos
-
Aos 82 anos de idade, Mick Jagger faz desabafo sobre envelhecer: Não há nada de bom
-
Bruna Biancardi prestigia chá de bebê de Endrick e Gabriely Miranda
-
Xuxa Meneghel realiza primeiro show de O Último Voo da Nave em São Paulo com plateia replet...
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Virginia surge em evento temático na Jamaica: Festa do roxo
-
Erika Januza se pronuncia em meio aos rumores de término com Arlindinho: Quando tiver palavras, falo com vocês
-
Mãe de Endrick escreve mensagem após chá de bebê do neto, Kendrick: Seguimos na doce espera
-
Ana Beatriz Nogueira é internada em hospital e passa por procedimento, diz colunista
-
Juliano Floss mostra carro que ganhou no BBB26 e celebra: Meu primeiro carro
