
Britney Spears recria capa de Oops!... I Dit It Again ao lado dos filhos, veja a foto!
20/Set/
Britney Spears mostrou mesmo, que após o término de seu namoro, está realmente aproveitando mais a companhia dos filhos.
A cantora usou o feriado do quatro de julho, nos Estados Unidos, para levar Jayden e Sean Preston, de sete e oito anos de idade, respectivamente, para curtir o dia na Disneylândia, em Los Angeles. Para o momento em família ficar ainda mais fofo, ela recriou a capa de seu clássico álbum Oops!... I Did It Again.
Como você pode comparar na montagem acima, a imagem atual ficou bem fiel, não é mesmo? Brit ainda escreveu na legenda da foto, que foi postada em seu Twitter:
Os meninos e eu fazendo nossa melhor pose da capa de #Oops!
Enquanto tudo parece bem em família, Britney esteve envolvida em rumores de uma suposta briga com Iggy Azalea. E não para por aí: Tem disputa também rolando com Taylor Swift!
-
Orgulho da família! Pai de Hailey Bieber celebra conquistas da filha: Ela fez o impossível
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Virginia Fonseca chega ao Brasil após viagem à Espanha: A semana vai ser loucura
-
Rafa Justus, Tatá Werneck, Marcelo Sangalo... Relembre os famosos que arrasam na bateria!
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Odete sofre um atentado enquanto está dirigindo. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques conversa com Isabela sobre suas intenções com Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela conhece Carmem. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Rafa Justus, Tatá Werneck, Marcelo Sangalo... Relembre os famosos que arrasam na bateria!