
Britney Spears recria capa de Oops!... I Dit It Again ao lado dos filhos, veja a foto!
04/Ago/
Britney Spears mostrou mesmo, que após o término de seu namoro, está realmente aproveitando mais a companhia dos filhos.
A cantora usou o feriado do quatro de julho, nos Estados Unidos, para levar Jayden e Sean Preston, de sete e oito anos de idade, respectivamente, para curtir o dia na Disneylândia, em Los Angeles. Para o momento em família ficar ainda mais fofo, ela recriou a capa de seu clássico álbum Oops!... I Did It Again.
Como você pode comparar na montagem acima, a imagem atual ficou bem fiel, não é mesmo? Brit ainda escreveu na legenda da foto, que foi postada em seu Twitter:
Os meninos e eu fazendo nossa melhor pose da capa de #Oops!
Enquanto tudo parece bem em família, Britney esteve envolvida em rumores de uma suposta briga com Iggy Azalea. E não para por aí: Tem disputa também rolando com Taylor Swift!
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Fi...
-
Lucas Guimarães diz que Carlinhos Maia não consegue viver com a paz em meio à polêmica co...
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Após cirurgia de câncer de mama, Jessie J é levada às pressas para hospital por dificulda...
-
Ex-Spice Girl, Mel B celebra casamento pela segunda vez com direito a Melanie C entre os convidados
-
Gominho nega ter recebido herança de cinco milhões de reais de Preta Gil: Não tem dinheiro nenhum
-
Confira alguns fatos que marcaram a vida e a morte de Michael Jackson
-
Não foram apenas Gracyanne Barbosa e Belo! Veja os encontros entre famosos promovidos pelo Domingão com Huck
-
Relembre os papéis de Rodrigo Faro na dramaturgia!