
Dedé Santana, de Os Trapalhões está com depressão por estar longe das telinhas, diz jornal
09/Ago/
Parece que Dedé Santana está realmente sentindo muita falta de estar nas telinhas. Segundo o colunista Leo Dias, no jornal O Dia, o humorista está em depressão desde que teve seus serviços desligados da Globo no ano passado.
Ainda segundo o veículo, o eterno Trapalhão não quer falar com ninguém e espera que as promessas feitas pelos amigos se cumpram. Atualmente o ator está morando no Rio de Janeiro, com a mulher e os dois filhos, desde que estreou o espetáculo Saltimbancos, em janeiro. O astro já até procurou ajuda médica ao conversar com o clínico-geral Dr.Brian sobre depressão.
A vida dele foi sempre trabalhando e parece que sua saída da TV tem deixado Dedé bem triste, mas seus dias de pouco trabalho podem estar contados. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Os Saltimbancos Trapalhões, filme que foi sucesso no ano de 1981, vai ganhar uma nova adaptação para o cinema, com direção de João Daniel Tikhomiroff e roteiro e direção musical de Charles Möeller e Claudio Botelho. No elenco já estão confirmados Renato Aragão, Dedé Santana e Giselle Prattes.
Veja o antes e depois do elenco de Os Trapalhões na Terra dos Monstros!
-
Arlindo Cruz será velado neste sábado no Rio de Janeiro e família faz pedido aos fãs: Ven...
-
Nasce Antonella, segunda neta de Tom Cavalcante
-
Filha de Maíra Cardi passa por procedimento cirúrgico e influenciadora desabafa: Meu coraç...
-
Jojo Todynho comemora dois anos da bariátrica e 85 quilos a menos
-
Noiva? Anitta surge com anel em post de J Balvin: Vejo vocês no casamento
-
Susana Vieira desabafa sobre luto e saúde mental: Nunca fiquei tão vazia
-
Filha de Maíra Cardi passa por procedimento cirúrgico e influenciadora desabafa: Meu coração de mãe está dilacerado
-
Arlindo Cruz será velado neste sábado no Rio de Janeiro e família faz pedido aos fãs: Venham de roupas claras
-
Noiva? Anitta surge com anel em post de J Balvin: Vejo vocês no casamento
-
Neymar Jr. surge com os filhos reunidos e brinca: 01.02.03