
Saiba o que Felipe Simas e Fábio Assunção têm em comum!
19/Jun/
A novela Totalmente Demais, que vai ficar no lugar de I Love Paraisópolis, ainda vai demorar um tempinho para começar, mas já está nos dando motivos de sobra para ficar ansiosos pelo seu começo.
Quais são eles? Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora S.Paulo, a trama vai contar com presenças ilustres, como por exemplo, a de Felipe Simas. Ele atualmente vive o vilão Cobra, em Malhação - e tem um sonho especial. Além do ator, Fábio Assunção estará no elenco, como um dos protagonistas da trama, ao lado de Marina Ruy Barbosa, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.
O elenco já está praticamente fechado e contará também com a presença de outros atores como: Leona Cavalli, Juliana Paes, Sérgio Malheiros, Lavínia Vlasak, Paulo Rocha e Samantha Schmutz.
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre