Atriz de Nashville, Connie Britton pede que mulheres não cedam ao padrão de beleza
03/Mai/
Protagonista de Nashville, Connie Britton mostrou toda sua beleza na capa da nova edição da revista New Beauty. Aos 48 anos, a atriz mostrou sua experiência ao falar sobre os erros que comete na vida, dieta e, claro, sobre beleza.
- Eu cometi um monte de erros quando eu estava em meus 20 anos, e tive muita experiência. Mas isso é o luxo de estar em seus 20 e 30 anos, você pode tropeçar e cair, cometer erros e se levantar novamente. Isso é o que trará paz quando você for mais velho. Seja paciente, cometer erros; isso é quem você será mais tarde, disse a atriz, compartilhando sua experiência.
Sobre como manter o corpo em forma, Connie confessou não resistir a um bolo de vez em quando, mas mostrou que prefere alimentos saudáveis:
- Minha filosofia na vida, impacta minha dieta. Eu não quero criar a visão de uma mulher que está morrendo de fome, mas eu também gosto de me sentir bem, então, eu tendo a comer alimentos saudáveis que fazem isso. Mas, eu amo bolo, e às vezes eu como - mesmo que eu não me sinta muito bem depois disso.
Quando o assunto é beleza, a atriz, que estará em American Crime Story, ainda deixou bem claro que o que os telespectadores enxergam em Hollywood não é real, portanto, não se deve ceder à pressão por um padrão de beleza:
- Tudo o que as pessoas veem em Hollywood, na televisão, nas revistas, nos cinemas, é adulterada, não é real. Eu realmente não quero alimentar isso. O melhor conselho que posso dar a qualquer mulher, ou qualquer jovem, ou eu mesma mais jovem, é a de não ceder a essa pressão. Encontre o seu próprio valor. Conheça o seu corpo. Saiba o que funciona para você. Há tanta pressão, mas nós temos uma escolha. Tem que ser a vida que você está vivendo. Eu tento levar essa filosofia em todos os aspectos da minha vida.
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apres...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Lívia Andrade dispara contra Milena, ex-BBB26: Tenho todo o direito de gostar ou não
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
