
Susana Vieira quebra o pé e precisa ficar de repouso absoluto
05/Set/
Parece que a situação para a Susana Vieira não está uma das melhores, já que a atriz, que já chegou a dizer que se considera da terceira idade da avenida, se acidentou. Isso mesmo, infelizmente a bela quebrou o pé enquanto fazia uma aula de dança na segunda-feira, dia 06.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz vai precisar ser afastada do musical em que está atuando, o Barbaridade, já que ela precisa ficar de repouso absoluto para poder se recuperar devidamente da fratura, que foi no metatarso.
Para saber se tem tido alguma melhora, a equipe médica dela vai avaliá-la novamente daqui a aproximadamente 15 dias.
Recentemente, ela fez uma pequena participação na novela global Babilônia.
-
Fratura no pulso de Steve Jones faz Sex Pistols cancelar apresentação no The Town
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William voltam às aulas; descubra por que George, Charl...
-
Hemsworth, Jonas, Smith... Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos fa...
-
Casalzão! Harry Styles e Zoë Kravitz caminham abraçados por Nova York, Estados Unidos, con...
-
Cleo, Mariana Goldfarb, Demi Lovato... Veja as famosas que já enfrentaram algum tipo de tran...
-
Hemsworth, Jonas, Smith... Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos famosos!
-
Veja as polêmicas que rondam a vida de Maíra Cardi e Thiago Nigro
-
Marcelo Adnet, Rodrigo Santoro, Bruna Biancardi... Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dr. Fernando avisa a Afonso e a Solange que só com o resultado dos exames saberá se a medicação está surtindo. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Samuel se oferece para ajudar Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira