Ben Affleck vai passar mais uma temporada em Gotham City, entenda!
16/Fev/
Ben Affleck vai se manter por mais algum tempo na pele do super-herói norte-americano, Batman.
De acordo com o Entertainment Weekly, o ator, que interpretará Bruce Wayne em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, não só atuará como também vai dirigir uma versão independente do filme.
O ex-marido de Jennifer Garner vai co-escrever o filme com Geoff Johns, chefe de criação do DC Entertainment, e o roteiro pretende ser definido após alguns eventos de lançamento dos super-heróis da DC comics.
Recentemente, o ator havia comentado que não tinha certeza sobre assumir o papel do super-herói, mas foi convencido pelo diretor e pelo visto ele adorou a ideia:
- Minha primeira reação foi: Você tem certeza?; Na época eu tinha 40 anos e acabado de terminar Argo, eu me senti como: esta parece uma forma estranha de chegar ao Batman, mas o diretor me convenceu.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Arminda anuncia que irá morar com Ferette, e Leonardo declara guerra contra ela. Confira o q...
-
Relembre os momentos icônicos de Rita Lee
-
Vestido usado por Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador custa mais de 11 mil reais; saiba ...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes caem na folia e trocam beijos no Carnaval de Salvador
-
Vestida com uma serpente que solta fumaça pela boca, IZA rouba a cena em desfile da Imperatriz Leopoldinense
-
Dira Paes representa mãe do presidente Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói; veja os cliques!
-
Viviane Araújo cai no samba como Rainha de Bateria da Mancha Verde; veja as fotos!
-
Virgínia Fonseca aposta em look dourado revelador para curtir primeiro dia de desfiles do grupo especial no Rio de Janeiro
-
Lore Improta não é a única! Veja quem são as famosas que já desfilaram grávidas no Carnaval!
