
Atriz de Verdades Secretas, Agatha Moreira, revela o segredinho de seu corpo escultural
28/Set/
Você já chegou a reparar em Verdades Secretas, da Globo, no corpão que Agatha Moreira tem? A bela, que faz a personagem Giovanna, tem um corpo de dar inveja a muita gente e revelou que precisou se preparar fisicamente para começar a novela.
- Engordei ano passado cinco quilos e quando surgiu a novela pensei: Tenho que voltar ao meu peso. Mudei minha alimentação radicalmente, contou a atriz nos bastidores do Superstar, enquanto estava no local para assistir o programa.
A bela revelou que hoje em dia ela chega a ter vontade de comer alimentos frios, como brócolis, sendo que antes era muito mais chegada em pratos quentes, sem dispensar aquele arroz e feijão básicos nas refeições.
Além disso, ela também passou a treinar pesado, indo para o grupo de famosas que lutam para manter a forma:
- Tive também um personal de Muay Thai.
-
Marco Aurélio e Odete se enfrentam. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Gracyanne Barbosa desabafa após romper o tendão: Vai dar tudo certo no final
-
Príncipe Harry rebate acusações sobre seu encontro com o pai Rei Charles
-
Ana Castela estaria hospedada no apartamento de Zé Felipe em São Paulo, afirma colunista
-
Morre cantora turca após queda do sexto andar de prédio. Veja quem são os famosos que nos ...
-
Kami exige que Marlon ajude a proteger Ryan e Dedé. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Um artista completo! Relembre os trabalhos marcantes de Silvero Pereira
-
Hilary Duff, Joe Jonas e outros astros e estrelas da Disney que se tornaram pais!
-
Marco Aurélio e Odete se enfrentam. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Rodrigo Faro, Nill, Cristiano Garcia... Confira o antes e o depois de alguns dos integrantes do Dominó