Fernanda Motta está escalada para a próxima novela das sete
24/Fev/
De repórter a atriz! A ex-repórter do Domingão do Faustão, da Globo, Fernanda Motta, está escalada para fazer uma participação na próxima novela das sete da emissora, a Totalmente Demais.
Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a bela, que se recuperou super rápido após a sua gestação, vai fazer um par romântico com o ator Fábio Assunção no primeiro mês da trama.
Porém, essa não é a primeira vez que ela tenta fazer parte do elenco de atores globais, a modelo chegou até mesmo a fazer um teste para conseguir um papel na novela Verdades Secretas, só que ele acabou ficando com a Alessandra Ambrósio, que por sinal, tem arrasado na boa forma na personagem.
-
Virginia Fonseca curte praia no Rio de Janeiro com os filhos, Ludmilla e amigos famosos: Me d...
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Fabiana Justus abre o coração ao falar sobre a morte da bisavó e a reação das filhas
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Veja os livros que vão virar filmes ou séries em 2026
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Ashton Kutcher como Steve Jobs? Confira famosos que já interpretaram gênios reais da ciência
-
Estela agradece o apoio de Celso no caso contra Ernesto. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
