
Isabella Santoni, a Karina de Malhação, muda o visual e é comparada à Angélica
06/Jul/
Isabella Santoni resolveu mudar mais uma vez o visual, depois de Ká, sua personagem na novela teen Malhação, ficar com os cabelos escuros de graxa, por mais uma trapalhada do namorado Pedro, Rafael Vitti, de quem ela já mostrou ter muito carinho, parece que a moça tem mais uma novidade para seus fãs.
Em sua conta no Instagram a atriz apareceu, na noite de segunda-feira, dia 13, com os cabelos mais loiros e bem longos, mostrando a beleza que tem também com os fios compridos. Na legenda, ela escreveu:
O que será que vem por aí?
Os admiradores de Bella, que compartilhou uma foto toda fofa pequena, claro, não deixaram que elogiar a mudança no look dela e até chegaram a brincar dizendo que ela estava muito parecida com a apresentadora Angélica. E ai, o que achou do novo visual da moça?
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos