
Após Downton Abbey, Michelle Dockery já possui novo trabalho em série americana
19/Jun/
Os fãs de Downton Abbey não precisam mais ficar tristes, pois após a sexta temporada da série, Michelle Dockery já possui outro trabalho nas telinhas.
De acordo com a People, a atriz, que interpretava a Lady Mary Crawley, irá migrar para televisão americana para protagonizar a série Good Behaviour, baseada na saga Letty Dobesh, do autor Blake Crouch, no canal TNT.
Michelle será Letty Dobesh, uma mulher linda e criminosa, cuja a vida vai sempre para o lado errado por causa das más decisões que toma por impulso. Depois de sair da prisão, sai em busca de evitar um assassinato encomendando da qual teve conhecimento na prisão, tornando o encontro com o assassino uma relação perigosa e cheia de sedução.
Vale lembrar que Michelle ainda está gravando a sexta e última temporada de Downton Abbey, que irá ao ar apenas em 2016 nos Estados Unidos.
Descubra quais são as séries preferidas dos famosos!
-
Filho de Odete Roitman aparece pela primeira vez em Vale Tudo e web reage: Espetáculo de atuação
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi levam Mavie a evento da Disney. Confira os melhores momentos da pequena
-
Bela Gil se emociona ao falar sobre tratamento de Preta Gil
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema