
Apresentadores do Bom Dia e Cia são proibidos pela justiça de apresentar o programa, entenda!
20/Jun/
Os fãs do programa Bom Dia & Cia, do SBT, tiveram uma surpresa no mínimo inusitada na manhã desta quarta-feira, dia 15.
O programa infantil que normalmente é comandado por Ana Julia Souza e Mateus Ueta foi apresentado pela diretora da atração, Silvia Abravanel. Na noite de terça-feira, dia 14, a diretora usou seu Facebook para explicar para os fãs o motivo da mudança inesperada.
Tenho uma notícia para dar a vocês. Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impedimento da justiça com nossos pequeninos Mateus e Anna Julia.
A justiça caçou a liberação das crianças para trabalhar por conta do tempo exigido por elas, tirando o foco dos estudos. Mas, segundo Silvia, os apresentadores ainda têm chances de voltar para a atração assim que a situação for resolvida.
Solidária com as mamães que sabem que o trabalho na TV, por mais que exija um tempo das crianças, não tira o principal foco dos pequenos que são os estudos. Ainda estimula vários fatores na criança como responsabilidade, caráter, personalidade, disciplina, o lúdico e sociabilidade.
-
Namorada de Léo Pereira, Karoline Lima vibra com gols do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes; veja o vídeo!
-
Orlando Bloom deve ir sozinho a casamento de Jeff Bezos após briga com Katy Perry sobre voo ao espaço, diz jornal
-
Flora Gil visita Preta Gil nos Estados Unidos: Tudo que eu queria. Veja os momentos da cantora com a madrasta
-
Filha de Chrystian emociona com homenagem um ano após morte do cantor: Minha ficha não caiu
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos